Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Jogadores do Fluminense não treinaram em protesto por contra dos salários atrasados
Em protesto por conta dos salários atrasados, os jogadores do Fluminense se recusaram a treinar na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. A revelação foi feita pelo diretor executivo de futebol do clube das Laranjeiras, Paulo Angioni, durante entrevista coletiva.
– Tivemos uma situação desagradável e não houve treinamento por insatisfação dos jogadores por algumas situações que não foram cumpridas. A gente compreende, entende, e por isso não houve a realização do treino. O Fluminense tem uma pendência com 13º, salário de janeiro e duas premiações, a mais recente é a Copa do Brasil. Além de algumas imagens. É a posição do grupo. Não é de uma pessoa, uma liderança ou duas. Eles fizeram o que é feito normalmente antes do treinamento. O que não aconteceu foi a ida ao campo. Apenas me comunicaram. Acompanho o dia a dia e sei das pendências. Imagino que o embasamento deles é naquilo que é devido. Eles tentam encontrar uma solução e querem que a direção entenda que precisa solucionar a situação – disse o dirigente.
Nesta terça-feira (19), o Fluminense iria dar início à sua preparação para enfrentar o Bangu, na próxima sexta-feira (22), pela primeira rodada da Taça Rio. No entanto, os jogadores trabalharam apenas na academia.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Confira todas as informações sobre a venda de ingressos para a estreia de Paulo Henrique Ganso
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

