CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Fluminense em estado de graça e o Eurico Miranda anda magoado…




Flu
Fluminense em estado de graça!

1 – REGULARIZADO → O técnico Enderson Moreira poderá relacionar o atacante Osvaldo para o clássico entre Fluminense e o Vasco. Na manhã de ontem, o novo reforço do Fluminense teve sua situação regularizada na CBF e tem condições legais para entrar em campo. A tendência é que fique no banco de reservas no confronto, marcado para domingo, no Maracanã, às 16h, válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

2 – ESTRAÇALHARAM GERAL → Com a bola rolando, Osvaldo “estraçalhou geral” no treino do Fluminense. Caindo pelo lado esquerdo, Osvaldo deu duas assistências e ainda marcou um gol. Chamou muita atenção o entrosamento dele com o Marcos Junior. Os dois criaram várias jogadas juntas e acabaram com o treino. A dupla jogou com muita intensidade e velocidade causando uma verdadeira confusão no sistema defensivo reserva.

3 – MAGOADO! → Por conta da disputa pelo setor sul do Maracanã, à direita das cabines de rádio e televisão, Eurico Miranda presidente do Vasco, assistirá ao confronto entre Fluminense e Vasco, válido pela décima quarta-rodada do Campeonato Brasileiro, pela TV. O mandatário vascaíno afirmou com todas as letras que não estará presente no Maracanã e não deixou de expressar sua indignação com o desfecho da polêmica que ele mesmo criou.

4 – DEFINIDO → Provavelmente, o Fluminense só terá uma novidade para o clássico com o Vasco, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Recuperado de um problema na panturrilha direita, o volante Jean está de volta ao time titular no lugar de Rafinha. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Atlético Paranaense na última rodada, na Arena da Baixada. Provável escalação do Fluminense para domingo: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred.

5 – PARCIAL → 24 mil ingressos vendidos até o final da noite de ontem para o duelo entre Fluminense e Vasco.

Por Explosão Tricolor