Além da ESPN, outra emissora comete terrível gafe com relação ao Fluminense na Copa Sul-Americana




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Gazeta Esportiva pediu desculpas por equívoco

Além da ESPN, outra emissora cometeu uma gafe com o Fluminense nesta quarta-feira. Trata-se da TV Gazeta Oficial, que informou que o time de guerreiros havia sido eliminado da Copa Sul-Americana após o empate sem gols com o Antofagasta, do Chile. Horas depois, a emissora pediu desculpas. (assista ao vídeo abaixo)

Também nesta quarta-feira (27), os comentaristas do programa “Bate-Bola”, dos canais ESPN, cometeram uma outra gafe ao vivo. Eles analisaram a atuação do meia Paulo Henrique Ganso no empate do Fluminense por 0 a 0 diante do Antofagasta, do Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O problema é que o armador sequer está inscrito na competição continental. Portanto, obviamente, o camisa 10 não entrou em campo na noite de ontem.

– Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele – analisou jornalista Celso Unzelte.

O assunto teve início com o apresentador Bruno Vicari, que questionou se já dava para fazer alguma análise sobre o desempenho de Ganso “após dois jogos”. Na verdade, o camisa 10 entrou em campo apenas uma vez, contra o Bangu, pela Taça Rio.

– São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo – analisou o jornalista Jorge Nicola, também sem perceber o erro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com