Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Everaldo apagou publicação
Até o momento, o Fluminense não se manifestou sobre uma possível saída do atacante Everaldo. No entanto, a publicação do jogador em seu perfil no Instagram agitou as redes sociais tricolores.
Primeiramente, Everaldo publicou sua foto com a seguinte chamada: “#Gratidão #DeusÉFiel”. Após a grande repercussão entre os torcedores tricolores, a chamada do post foi editada para “#DeusÉFiel”.
A edição da postagem foi noticiada pelo Explosão Tricolor. Coincidentemente, logo após a divulgação da edição, a publicação foi excluída do perfil do jogador. Minutos depois, o perfil publicou uma nova postagem com chamada para o jogo de amanhã, contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil (confira no final da publicação).
Vale ressaltar que o Fluminense tem até o dia 17 de maio para adquirir 50% dos direitos econômicos de Everaldo por R$ 2 milhões.
Print viraliza nas redes sociais
Um print com mensagens de despedidas supostamente publicadas por alguns jogadores do Fluminense viralizou em todas as redes sociais. Confira abaixo:
ATUALIZADA ÀS 23h34
Everaldo nega despedida
A publicação do atacante Everaldo em seu perfil no Instagram deu brecha para diversas interpretações, entre elas a de uma possível despedida do Fluminense. Até um print com mensagens de despedida supostamente publicadas por jogadores do Fluminense foi viralizada nas redes sociais. O jogador chegou a deletar a publicação do seu perfil.
Através do seu story no Instagram, Everaldo informou que a sua saída do Fluminense é “FAKE NEWS”. No entanto, vale destacar que nenhum veículo de comunicação noticiou que o jogador estava de saída.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
https://www.instagram.com/p/Bupf53IlMKS/
Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


