Fluminense perde para o Vasco e desperdiça chance de assumir a liderança




O Fluminense dominou o primeiro tempo da partida. A equipe comanda do por Enderson Moreira se lançou ao ataque e criou as melhores chances de gol. No entanto, o Fluminense pagou o preço pelo jogo ofensivo. Aos 39 minutos, o Vasco aproveitou a defesa descomposta do Tricolor e marcou com Andrezinho. O gol abriu o placar no Maracanã.

No segundo tempo, o Tricolor demorou um pouco para mostrar o futebol da primeira etapa. O time foi crescendo, e aos 13 minutos empatou a partida, com gol do Marcos Junior. O Fluminense seguiu no ataque, buscando o gol da virada. Mais uma vez faltou proteção para defesa. Flu foi novamente punido, com o gol de Jhon Cley. Que carregou a bola com tranquilidade e chutou forte para marcar o gol da vitória do Vasco.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 2 VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/7/2015 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon (SP)
Renda e público: R$ 1.816.345,00 / 37.687 pagantes / 41.764 presentes
Cartões amarelos: Gerson, Marcos Junior (FLU); Anderson Salles, Christianno, Jhon Cley, Jordi, Serginho (VAS)
Gols: Andrezinho 39’/1ºT (0-1), Marcos Junior 13’/2ºT (1-1) e Jhon Cley 25’/2ºT (1-2)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antonio Carlos e Giovanni (Osvaldo 6’/2ºT); Edson (Higor 38’/2ºT) e Jean; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Gerson (Magno Alves 35’/2ºT); Fred – Técnico: Enderson Moreira.

VASCO: Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Serginho, Andrezinho e Jhon Cley (Emanuel Biancucchi 33’/2ºT); Herrera (Riascos 19’/2ºT) e Dagoberto (Thalles 28’/2ºT) – Técnico: Celso Roth.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook