Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense deve três meses de salários para parte do elenco
Em grave crise financeira, o Fluminense ampliou sua dívida com os jogadores. O Tricolor não conseguiu pagar o mês de fevereiro até o quinto dia útil – que cai nesta segunda-feira por conta do carnaval. A informação foi divulgada pelo jornalista Caio Blois, do jornal “O Globo”.
O débito é maior com nomes antigos do elenco, já que em comum acordo com lideranças do grupo, o clube pagou um mês atrasado da CLT dos novos reforços, que ainda não haviam recebido nenhum mês. Por isso, jogadores que estavam no elenco em 2018 podem vir a acionar o clube juridicamente, como fez Gustavo Scarpa no início da temporada passada.
Há o temor interno de que atletas importantes do elenco entrem na Justiça. Alguns jogadores estão irritados com promessas não cumpridas do presidente Pedro Abad e da cúpula do futebol. Recentemente, o grupo chegou a fazer uma greve.
O Fluminense ainda não pagou 13º e férias de 2018, janeiro e fevereiro de 2019. Além disso, há dívidas com direitos de imagem de novembro e dezembro de 2018, além de janeiro de 2019.
Recentemente, o Tricolor pagou premiações atrasadas. Nem os funcionários, que recebem bem menos, tiveram o salário regularizado pela diretoria. Quem presta serviço como pessoa jurídica (PJ) teve depositado o mês de dezembro no meio de fevereiro. Para estes, o atraso é de dois meses. A folha salarial do departamento de futebol gira em torno de R$ 3,5 milhões.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Dúvida para o próximo jogo? Digão revela que vem tomando injeção para ter condições de jogo
+ Notas das atuações: Fluminense 2×1 Cabofriense
+ VÍDEO – Fred faz promessa a jovem torcedor do Fluminense que venceu um tumor no cérebro
Por Explosão Tricolor / Fonte: Caio Blois / O Globo
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

