Bom momento no Fluminense, cobranças de Fernando Diniz, sequência de jogos importantes e muito mais; confira a coletiva de Matheus Ferraz




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Matheus Ferraz concedeu entrevista coletiva no CTPA

Na manhã desta segunda-feira (18), o zagueiro Matheus Ferraz concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Sequência de jogos importantes

Matheus Ferraz: É uma semana de decisões, três jogos importantes e difíceis. A gente está se preparando para esse tipo de situação, chegar bem nessas decisões.

Indefinições no time titular

Matheus Ferraz: A gente ainda não treinou, ainda temos tempo. A equipe que jogou só fez regenerativo. Independentemente de quem jogar, está preparado. Por quem o Diniz optar, vai fazer um grande jogo.

Importância de Paulo Henrique Ganso

Matheus Ferraz: É um jogador diferenciado, todos sabem. Vem numa crescente, fazendo coisas do estilo de jogo dele, a visão de jogo que tem a diferente. É um cara de peso, que impõe respeito. A qualquer momento pode definir uma partida.

Empate com o Botafogo

Matheus Ferraz: No primeiro tempo, fomos intensos, no nosso estilo, criamos boas oportunidades. No segundo tempo, vacilamos. A equipe do outro lado tem qualidade, e eles não vão perdoar. Isso não pode acontecer.

Decisão contra o Antofagasta

Matheus Ferraz: O entrosamento não vai ser o ideal, tanto na zaga quanto as outras peças. Mas a vontade vai atravessar a questão do entrosamento. É um jogo que requer muita motivação.

Bom momento no Fluminense 

Matheus Ferraz: É tudo fruto de trabalho e dedicação. Vim para cá para me dedicar ao máximo e ajudar o Fluminense. Onde passei, pude ter uma boa regularidade. Me preparei para ter essa oportunidade e chegar ao Fluminense. As coisas vêm fluindo.

Cobranças de Fernando Diniz

Matheus Ferraz: Ele cobra muito a movimentação. Quando você pega uma equipe que marca muito baixo, a movimentação tem que ser rápida, com um ou dois toques. É difícil. Requer bastante treinamento, entrosamento. O Diniz cobra isso, movimentação, intensidade. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Governador Wilson Witzel anuncia rompimento de contrato de concessão do Maracanã

+ Fluminense ganha boa notícia em reapresentação

+ Fluminense já tem desfalque confirmado para o clássico contra o Flamengo



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com