Osvaldo comenta sobre estreia, futuro e afirma: “Ainda não estou na minha melhor forma”




De volta ao Brasil após seis meses, é natural que Osvaldo necessite de um período de readaptação. Mesmo assim, a estreia do atacante no Fluminense já foi muito elogiada pelo técnico Enderson Moreira, ainda que com derrota diante do Vasco.

“Foi uma boa estreia. No momento em que ele entrou em campo, o Vasco não nos deu muito espaço. A tendência é que ele melhore, se adapte e ganhe entrosamento. Vai nos dar velocidade e profundidade nas jogadas, a nossa expectativa é muito boa”, exaltou Enderson.

Questionado sobre a readaptação – o jogador deixou o São Paulo em janeiro e assinou com Al-Ahli, da Arábia Saudita -, Osvaldo admitiu que ainda não está no mesmo ritmo dos companheiros de elenco e demonstrou pressa.

“Ainda não estou na minha melhor forma, mas com ritmo de jogo e com os treinamentos vou aprimorando para que possa ajudar meus companheiros da melhor maneira dentro de campo. Vamos sentido cada jogo. Não dá para estipular um tempo ou um prazo, mas espero entrar em forma o mais rápido possível para ajudar o Fluminense”, avaliou Osvaldo.

Como Giovanni sentiu dores no joelho, o atacante entrou em campo aos cinco minutos do segundo tempo da derrota para o Vasco, por 2 a 1. “Infelizmente estreei com derrota, mas tenho certeza que esse resultado não vai abater a nossa equipe. Sabemos da nossa qualidade, temos que dar continuidade ao trabalho que está sendo bem feito”, destacou.

“Procuro sempre ajudar na movimentação, que é o meu ponto forte. Tem muita coisa pela frente e queremos retomar o caminho das vitórias o quanto antes”, projetou o ex-são paulino.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Fluminense