Decidida a não mais investir no futebol, Under Armour se manifesta sobre o futuro da parceria com o Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Under Armour rechaçou a possibilidade de encerrar a parceria com o Fluminense

Atual fornecedora de material esportivo do Fluminense, a Under Armour está decidida a não mais investir no futebol. A empresa norte-americana negocia o distrato com o Sport, outro clube brasileiro com quem tem parceria. A relação com o Tricolor, porém, é diferente.

Em contato com o portal “Globo Esporte”, a Under Armour negou que vá rescindir o contrato com o Fluminense. Através de comunicado oficial, a marca garantiu trabalhar com o clube inclusive no lançamento de novos uniformes. Mesmo sem data, a coleção titular e reserva devem ser apresentados ainda em 2019.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial da Under Armour:

“A Under Armour confirma a informação de que, em acordo com o Sport Club do Recife, irá antecipar o término do contrato com o clube e continuará entregando materiais de qualidade para que os atletas continuem fazendo o seu melhor. A marca seguirá também disponibilizando à torcida os uniformes vigentes para compra até o final de 2019. Quanto às especulações sobre um eventual rompimento de contrato com o Fluminense, outro parceiro da marca, negamos a informação e garantimos que empresa e clube seguem trabalhando em conjunto normalmente, inclusive na programação de novos lançamentos de uniformes. A Under Armour reitera seu respeito, admiração e a parceria pelos clubes, atletas, dirigentes, parceiros, colaboradores, torcedores e consumidores.”

O Tricolor ainda não foi notificado oficialmente que a empresa não tem mais interesse em continuar no futebol. Porém, sabe da decisão. E começou a se preparar para o pós 21 de julho de 2020, quando termina o vínculo. Há conversas com outras empresas para tentar encaminhar um acerto.

O contrato entre as partes foi assinado em 16 de fevereiro e passou a valer a partir de 21 de julho de 2017, após o Fluminense rescindir com a Dryworld. A primeira coleção foi lançada naquela temporada: camisas 1 e 2 em julho, uniforme 3 em outubro. O cronograma seria repetido em 2018, mas foi adiado para outubro, dezembro e janeiro de 2019, ou seja, não houve roupa nova na temporada passada. A ordem de divulgação acabou invertida: a terceira camisa foi a primeira da lista enquanto os uniformes 1 e 2 ainda não têm data para serem apresentados.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Marcos Calazans está mais próximo de deixar o Fluminense

+ De forma oficial, Fluminense divulga lista de relacionados para a partida contra o Antofagasta

+ Antofagasta x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com