Empresas formam consórcio e manifestam interesse em assumir a operação do Maracanã




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Novo consórcio deseja assumir de forma emergencial a operação do Maracanã

Nesta quinta-feira (21), um consórcio composto por três empresas protocolou interesse junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro para assumir de forma emergencial a operação do Maracanã. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Gabriela Moreira, do portal “Globo Esporte”.

A proposta desse consórcio, que tem entre os participantes a Bravo Live, empresa que faz a gestão da Arena Palmeiras, é em caráter emergencial, ou seja, para assumir a operação pelos próximos 180 dias. Um dos argumentos é de que a arena seria a mais eficiente do país.

As outras duas empresas que completam o consórcio são a Time For Fun, empresa com amplo portfólio na área de entretenimento e responsável pela realização de diversos espetáculos de grande porte no país, e a Golden Goal, que já operou o Maracanã em parceria com Flamengo e Fluminense.

No documento protocolado, o consórcio deixa claro que pretende atuar também em parceria com os clubes para elaborar um modelo para a administração. O governo vem recebendo para conversas todos os envolvidos na questão do estádio. Já houve encontros com as diretorias de Flamengo, Vasco e Fluminense. Nesta quinta-feira, haverá uma reunião com a Conmebol.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Marcos Calazans está mais próximo de deixar o Fluminense

+ De forma oficial, Fluminense divulga lista de relacionados para a partida contra o Antofagasta

+ Antofagasta x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com