Fluminense faz doações à comunidade carente do Rio de Janeiro




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense entregou doações na Cidade de Deus

Na última quarta-feira, o Fluminense fez doações à comunidade da Cidade de Deus, localizada no entorno do Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Tricolor entregou produtos infantis e beneficiou as crianças com um kit baby, composto de chupetas, mamadeiras, chocalhos, entre outros produtos, todos oficiais do clube.

A ação que une esporte e inclusão social teve incentivo da Instituição RioSolidário e do professor de Educação Física da CDD, Leonardo Bezerra, filho do cantor Bezerra da Silva.

– A ideia de fazer esse link entre o Fluminense e o RioSolidario se deu por um projeto que estou desenvolvendo com a história e o legado de Bezerra da Silva. Fiquei muito feliz ao ver a disposição do Fluminense em desenvolver um trabalho social sério para a diminuição da violência e a potencialização do indivíduo. Meu papel é unir comunidade e grandes instituições – explicou Leonardo.

Relações institucionais e gerente de futebol feminino do clube, Amanda Storck destacou a importância das ações solidárias dentro do esporte.

– O Fluminense tem como uma de suas prioridades, no âmbito social, difundir ações de integração e parceria em locais de vulnerabilidade. A aproximação com a Cidade de Deus e a comunidade do Karatê, localizada no entorno do CT Tricolor, é muito importante e vai além do esporte, contribuindo com o desenvolvimento de uma sociedade melhor – declarou Amanda Storck.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fernando Diniz fala sobre a possibilidade de poupar jogadores no Fla-Flu

+ Após empate entre Cabofriense e Volta Redonda, veja como ficou a situação do Fluminense na Taça Rio e no Estadual

+ TJD-RJ nega recurso do Fluminense contra a suspensão de Bruno Silva



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário