Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Bruno Silva poderá enfrentar o Flamengo
O volante Bruno Silva está liberado para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. O departamento jurídico do Fluminense conseguiu nesta sexta-feira (22) um efeito suspensivo da punição de seis jogos imposta pelo TDJ-RJ. Sendo assim, o camisa 8 estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico.
Em julgamento ainda sem data definida, o Pleno do STJD vai decidir se o jogador terá que cumprir o restante da pena ou não. Na última quinta-feira, o volante teve derrota no Pleno do TJD-RJ, que manteve a punição que ameaçava a presença do meio-campista no clássico.
Os advogados do clube das Laranjeiras correram contra o tempo para que o jogador fosse liberado. O resultado favorável saiu menos de meia hora antes do tribunal fechar as portas para o recesso de fim de semana.
Bruno Silva foi punido com seis jogos de suspensão por ter cuspido na direção de torcedores do Vasco da Gama, no clássico do dia 2 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Fernando Diniz fala sobre a possibilidade de poupar jogadores no Fla-Flu
+ Flamengo x Fluminense: saiba quantos ingressos já foram vendidos para o Setor Sul do Maracanã
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

