Através de nota, Fluminense se manifesta sobre acusações em áudios viralizadas nas redes sociais




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Áudios viralizaram nas redes sociais

No último sábado, três áudios viralizaram nas redes sociais alegando que membros do Fluminense e o presidente Pedro Abad não fecharam acordo com a empresa BS2 para um patrocínio por “motivos externos”. Segundo o jornalista Marcello Neves, do diário LANCE!, o clube já está ciente do ocorrido. Além disso, o Jurídico do Fluminense tomará as devidas “medidas criminais” contra os autores através da Justiça.

“O Fluminense Football Club repudia profundamente os áudios que estão sendo divulgados nas redes sociais a respeito de um suposto patrocínio do banco BS2. O departamento jurídico do clube já foi acionado e todas as medidas criminais serão tomadas”, disse a nota do clube.

Os áudios que circularam nas redes sociais são de uma pessoa não identificada afirmando que o patrocínio da BS2, fechado pelo Flamengo nos últimos dias, foi oferecido antes ao Fluminense e a diretoria, citando o nome de Pedro Abad, que teria dificultado o negócio com várias exigências descabidas. No entanto, os áudios não dão maiores detalhes sobre a suposta negociação.

Ainda segundo o jornalista Marcello Neves, a empresa BS2 ainda não retornou o contato realizado pelo diário LANCE!.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Em rede social, Marcos Calazans dá indício de que pode estar a caminho do São Paulo

Flamengo x Fluminense: veja a relação de estados que terão transmissão pela TV aberta



Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com