Gilberto concedeu entrevista coletiva no CTPA
Na manhã desta terça-feira (26), o lateral-direito Gilberto concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:
Semifinal da Taça Rio
Gilberto: Vamos entrar focados para vencer. Estamos comprometidos em ganhar o título, independente do regulamento. O que podemos fazer de melhor é ganhar do Flamengo e a final, para não depender de ninguém. Sabemos que precisamos vencer, o Fluminense entra em campo sabendo disso. Sabemos que a vantagem do empate não quer dizer nada no futebol. Tivemos a lição do jogo contra o Flamengo na Taça Guanabara, pois eles tinham isso. Temos que entrar em campo sabendo que tem que vencer o jogo. Se empatar foi um direito que conquistamos, mas vamos entrar buscando a vitória.
Reencontro com Abel Braga
Gilberto: O Abel é um cara que eu tenho só a agradecer. Me levou para o Internacional, confiou em mim e pediu minha contratação aqui no Fluminense também. Mas o agradecimento fica só até a bola rolar. Hoje estou com o Diniz, que também me dá moral e me apoia.
Favoritismo do Flamengo
Gilberto: É um clube que contratou jogadores de grande nome, que paga salários altos, é natural entrarem como favoritos. Para nós não vai mudar nada, sabemos do valor do nosso trabalho, só esperamos mostrar em campo e ter os resultados.
Boa atuação dos reservas
Gilberto: Motiva bastante, os jogadores que entraram não vinham jogando e mostraram potencial, quase empataram. Talvez chegássemos ao empate se tivesse mais tempo. Vamos entrar focados, jogar da maneira que estamos fazendo. O time que entrou conseguiu ter a posse de bola em alguns momentos, é o estilo de jogo que criamos e vamos manter até o final do ano.
Quitação dos salários de fevereiro
Gilberto: O salário é uma obrigação do clube, mas sabemos que tem essa dificuldade e entendemos. Já conversamos com a diretoria. Independente disso já vínhamos trabalhando da mesma maneira. Mas, dá um alívio também, não pode deixar de ser.
Importância de Paulo Henrique Ganso
Gilberto: Ele é um ídolo, já mostrou que tem a capacidade de ajudar. Vem jogando bem e esperamos que ele continue crescendo. Ele vai ajudar muito durante o ano.
Apoio da torcida tricolor
Gilberto: Espero que o torcedor veja o quanto a gente trabalha dentro de campo e que possam nos apoiar. Tenho certeza que até o final do ano eles vão chegar junto. Sentimos falta, mas também entendemos que hoje a violência é complicada. Mas o torcedor está se cobrando, vejo nas redes sociais. No próximo jogo terá mais gente.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Fluminense garante bônus do Watford por boa performance de João Pedro; confira o valor
+ Segundo jornalista, Corinthians entrou na briga por Everaldo
+ Fluminense estuda possibilidade de punir Sassá
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
