Fluminense obtém verba necessária para exercer a opção de compra de metade dos direitos de Everaldo






Fluminense já tem o dinheiro necessário para adquirir metade dos direitos econômicos de Everaldo

O Fluminense obteve os 2 milhões de reais necessários para exercer a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atacante Everaldo. Desta forma, a permanência do jogador está condicionada ao desejo dele. As informações são do jornal “Lance!”.

O Tricolor sabe que o camisa 17 foi oferecido ao mercado. Everaldo está sendo negociado com Corinthians e Cruzeiro. No entanto, a ideia é mostrar que o clube tem condições de mantê-lo. O clube das Laranjeiras quer exercer o direito de compra agora que já tem o valor e está disposto a entrar na briga pela permanência do jogador.

No entanto, não basta apenas pagar os R$ 2 milhões da cláusula de compra de Everaldo, é preciso negociar um novo contrato. O Fluminense tem conhecimento dos altos valores oferecidos pelos concorrentes, mas obteve recursos para voltar à briga pela permanência do atacante – tanto em termos salariais, quanto em tempo de contrato.

Everaldo está emprestado ao Fluminense pelo Velo Clube, de São Paulo, até o dia 17 de maio. O Tricolor tem a opção de comprar 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2 milhões, mas esbarrava em sua crise financeira para viabilizar o acerto.

O Corinthians está disposto a oferecer uma quantia maior e aguarda para ver se o clube das Laranjeiras conseguirá exercer a compra. O Cruzeiro, por outro lado, está em stand-by e com conversas encaminhadas com o empresário do atleta. O Fluminense aparece como terceira opção, dando condições para a sua permanência. O atacante escolherá onde quer jogar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense garante bônus do Watford por boa performance de João Pedro; confira o valor

+ Fluminense negocia contratação de destaque da Ferroviária

+ Fluminense estuda possibilidade de punir Sassá



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com