Atraso de vida






FERJ cria resistência contra plano da CBF

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL Esportes, a CBF traçou um plano de reduzir em duas datas os Estaduais para o próximo ano. O objetivo é o de acabar com os conflitos com jogos da seleção brasileira. Essa é uma parte do pacote que o presidente da entidade, Rogério Caboclo, prepara para sua gestão que será iniciada oficialmente na próxima terça-feira. No entanto, o futuro mandatário da CBF ainda encontra resistência da FERJ.

A posse de Rogério Caboclo está marcada para o dia 9 de abril em evento na CBF quando ele assumirá de fato a entidade. Ele já vem administrando a instituição já que o coronel Nunes se tornou figura decorativa. Mas há a ideia de lançar algumas ideias e planos em seu primeiro dia como presidente.

Desde o ano passado, a diretoria da CBF conversa com federações estaduais sobre a readequação dos Campeonatos Estaduais. Foi motivada pela posição de setores da Globo que reclamam da falta de atratividade das competições que ocupam três meses da temporada. Além disso, a confederação prometeu acabar com o coincidência de datas de jogos de clubes e da seleção.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense acerta contratação de meia

+ Sinal de alerta ligado

+ Ah, se tivesse sido no Fluminense…



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com