Fluminense terá que vencer o Flamengo para avançar à final do Estadual
Dia de decisão para o time de guerreiros! Neste sábado (06), às 19h (de Brasília), Fluminense e Flamengo se enfrentam, no Maracanã, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O Tricolor necessita vencer para avançar à final. Já o Rubro-Negro terá a vantagem do empate. Quem se classificar vai disputar a grande decisão contra o vencedor do embate entre Vasco e Bangu, que duelam no domingo, também no Maracanã.
Comandantes pedem paz no clássico!
“A nossa expectativa é de um jogo mais tranquilo neste aspecto, pois ninguém gosta de ver um clássico cheio de cartões e confusão. Queremos um bom jogo e espero que neste sentido seja diferente”, disse Fernando Diniz.
“A nossa expectativa é de um bom jogo, entre duas equipes que se conhecem bem e que por isso mesmo estão acostumadas com o estilo um da outra. Mas queremos um jogo em clima de paz e com o melhor ganhando”, disse Abel Braga.
Flu sem Ganso
Para este compromisso o Fluminense perdeu o meia Paulo Henrique Ganso, expulso contra o próprio Flamengo na Taça Rio. Dodi e Daniel disputam a vaga. O primeiro torna o time mais forte na marcação.
Escalação rubro-negra indefinida
Em termos de escalação o Flamengo é uma incógnita, pois Abel Braga cogita preservar alguns titulares de olho na sequência da Taça Libertadores. Certo é que o atacante Gabigol, expulso contra o Peñarol, vai a campo pois não poderá duelar com o San José.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de abril de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Transmissão: PFC e PFCI
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga
FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony González
Técnico: Fernando Diniz
VEJA AINDA:
+ Sem papo furado (por Vinicius Toledo)
+ Flu lançará moeda comemorativa; veja a imagem e os preços
+ Matheus Mascarenhas indica proximidade de retorno aos gramados
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
