
No México, onde nesta quarta-feira participou de um evento de uma marca de cereais, a Kellogg’s (chamada de Zucaritos no México), da qual é garoto-propaganda, o meia Ronaldinho Gaúcho, do Fluminense, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre as críticas que recebeu da imprensa mexicana.
Segundo alguns jornais, Ronaldinho Gaúcho só jogou pelo Querétaro para ganhar dinheiro. O craque também falou sobre o seu relacionamento com o técnico do time mexicano. De acordo com a imprensa local, ele não se dava bem com o comandante dos Galos Brancos, Víctor Manuel Vucetich.
– Não tenho nada a dizer. Saí com uma relação muito boa com todos do Querétaro, com todos do clube. A decisão foi tomada porque apareceu a possibilidade de realizar o sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro, que nunca conquistei. E por isso decidi voltar ao Brasil – disse Ronaldinho Gaúcho.
– Sobre as críticas… Cheguei a uma final, algo que o clube nunca tinha chegado antes. Os resultados dão as respostas às críticas, que não me afetam em nada – acrescentou.
Por fim, Ronaldinho Gaúcho falou sobre o nível do Campeonato Mexicano.
– Creio que a Liga Mexicana está no mesmo nível da Liga Brasileira. Tem características parecidas, estilo de jogo parecido. O que falta para as duas ligas chegarem ao nível das europeias é ter os jogadores conhecidos – finalizou.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Nelson Perez / Fluminense
