Santa Cruz faz mistério sobre escalação para o duelo decisivo diante do Fluminense






Santa Cruz tenta adotar postura de mistério para o confronto diante do Fluminense

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, vem escondendo a escalação para o confronto decisivo contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil. O clube pernambucano tem fechado os treinos visando o embate diante do Tricolor.

Mediante as poucas informações que puderam ser extraídas nesse clima de mistério que tem feito o técnico Leston Júnior, uma alteração no time coral está sendo bastante especulada no setor de meio-campo até mesmo pelas palavras ditas pelo treinador logo depois de terminado o compromisso no Rio de Janeiro.

A saída de um dos atletas mais recuados, Charles ou Italo Henrique, teria como principal objetivo melhorar a saída de bola da equipe, reclamação feita por Leston diante da postura quase que “acuada” do Santa Cruz no primeiro jogo. Com isso, aumentam as chances de Diego Lorenzi ou mesmo de Luiz Felipe começarem jogando.

Por sua vez, um dos atletas mais experientes do plantel deve mesmo ficar de fora devido a questão física. O zagueiro Danny Morais, sentindo dores musculares na região da coxa que o limita há mais de dez dias. Na última segunda-feira (22), ele novamente ficou de fora dos treinos.

Santa Cruz e Fluminense medem forças na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Com aval de Fernando Diniz, lateral e atacante podem estar de saída do Fluminense

+ Saiba quais são as quatro possibilidades para a vaga de Paulo Henrique Ganso

+ Fluminense se aproxima de reforço para o meio-campo



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com