Pedro desperta o interesse do Manchester United
Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o centroavante Pedro, do Fluminense, entrou no radar do Manchester United, da Inglaterra. O gigante inglês, no entanto, ainda não formalizou uma proposta oficial.
Um representante dos Red Devils entrou em contato com o Tricolor para saber qual a situação do camisa 9. Sondou ainda o valor desejado pelo time brasileiro em uma eventual transferência. A ideia da direção não passa por aceitar menos do que estava apalavrado com o Real Madrid no ano passado.
Antes de se machucar em 25 de agosto passado, Pedro tinha encaminhada a negociação com o clube madrilenho. O Real Madrid pagaria 20 milhões de euros e, com a bonificação por metas atingidas, o valor subiria para 25 milhões de euros. O Fluminense tem 50% dos direitos, ou seja, receberia 10 milhões de euros em um primeiro momento.
Em contato com o portal “Globo Esporte”, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, afirmou que não irá negociar o camisa 9 antes do dia 8 de junho, data em que a eleição presidencial antecipada será realizada. Pelo definido no edital de convocação da Assembleia Geral, o novo mandatário assumirá o clube no dia 10 de junho.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Jornalista revela detalhe importante sobre a saída de Marcos Calazans
+ Diretor de futebol do Fluminense atualiza informações sobre o futuro de Allan
+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
