Marcelo Souto criticou a omissão de informações no balanço
Na noite desta segunda-feira (27), o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou as contas de 2018. Apenas 74 conselheiros compareceram ao Salão Nobre para a votação, sendo que 46 votaram pela aprovação, 24 votaram contra e 4 se abstiveram.
Através do seu perfil pessoal no Twitter, o pré-candidato à presidência do Fluminense, Marcelo Souto, que também é conselheiro do clube, criticou bastante a aprovação das contas. Segundo o Souto, informações importantíssimas foram omitidas no balanço.
Além de informações omitidas no balanço, o pré-candidato também citou a falta de transparência com relação aos gastos do Futebol, Esportes Olímpicos e Social. No final, Marcelo Souto ressaltou que a reforma estatutária é um das prioridades dele, caso seja eleito presidente do Fluminense.
Confira as publicações do pré-candidato:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Acabo de chegar do FFC onde as contas de 2018 foram aprovadas, mesmo com um péssimo balanço onde informações importantíssimas foram omitidas.
Obviamente que votei pela reprovação das contas.
— Marcelo Souto (@Mark_Souto) May 28, 2019
É por isso que,a reforma estatutária é uma das minhas prioridades caso eleito presidente. Um conselho proporcional e principalmente menor,permite que as discussões sejam mais objetivas e propositivas. Evitando um conselho apenas homologador como é o atual.#MarceloSoutoPresidente
— Marcelo Souto (@Mark_Souto) May 28, 2019
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
