Expectativa para o Fla-Flu, desfalques, oscilação do time, futuro, atrasos salariais e muito mais; confira a coletiva de Allan






Allan concedeu entrevista coletiva no CTPA

No fim da amanhã desta sexta-feira (07), o volante Allan concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Expectativa para o Fla-Flu

Allan: É um jogo importantíssimo para a continuidade do trabalho. A gente sabe que não precisa ganhar. Faz um tempo que a gente não ganha, e isso incomoda. O Fluminense é grande. Estamos consertando algumas coisas para ir bem no clássico. Não vamos mudar muito a forma de jogar, só ajeitar algumas coisas. A estrutura não muda, mas precisamos entrar ligados. Eles têm um time muito bom na frente. Qualquer erro pode comprometer.

Desfalques para o clássico

Allan: Vai entrar um time com muita vontade de vencer, independentemente de quem seja. O departamento médico está tentando fortalecer os que estão lesionados, são jogadores importantes, que vêm de uma sequência boa. Mas quem entrar vai dar conta do recado.

Oscilação do time

Allan: A gente sempre conversa sobre isso, o porquê de não manter o mesmo nível em todos os jogos. Até o Fernando ficaria com dúvidas para responder isso. Não sei te dizer.

Elogios da torcida

Allan: Procuro evitar olhar redes sociais, essas coisas. No momento bom virão os elogios. Nos momentos ruins, as críticas. Já passei por isso no próprio Fluminense. Prefiro evitar para não me iludir. Faltam muitos jogos na temporada, não estamos nem na metade do ano.

Atrasos salariais

Allan: Insatisfação todos têm, porque temos contas e família. Mais de três meses atrasado. Mas não é o motivo das derrotas. Temos que fortalecer ainda mais o grupo. Não tem outra maneira de sair desse momento. Se isso virar mais uma pedra no caminho, só vai piorar as coisas. Temos que trabalhar para voltar a vencer.

Futuro no Fluminense

Allan: Tenho o sonho de jogar no Liverpool, foi o clube que abriu as portas para mim no futebol profissional. Tenho esse sonho, mas preciso viver na realidade. Ainda não estou no nível e nem na experiência dos que estão lá. Aqui, estou bem e gosto de todos do clube. Não pretendo voltar para o Liverpool no momento. Quero que dê tudo certo na renovação.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com