Em coletiva, Mário Bittencourt revela que teve duas boas reuniões com possíveis patrocinadores e detalha primeiras medidas que serão tomadas




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Presidente falou sobre as primeiras medidas que serão tomadas

Após o anúncio de sua vitória na eleição, o novo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma longa entrevista coletiva. O mandatário tricolor aproveitou a oportunidade para detalhar quais serão as primeiras medidas de sua gestão.

– Algumas coisas a gente já vem caminhando, como em relação ao parcelamento da dívida. Já tem alguns adiantamentos de conversas, por exemplo, sobre parcelamentos de dívidas trabalhistas. Para voltar a pagar o ProFut, tivemos duas boas reuniões essa semana com possíveis patrocinadores e acho que vamos conseguir. Essa a antecipação da eleição traz a dificuldade de assumir o clube no meio do caminho, com o trabalho já iniciado no futebol. Em compensação, a parada da Copa América fará com que tenhamos os primeiros 20, 30 dias para trabalhar de maneira focada em resolver esses problemas de forma emergencial. Se eu falar que conseguiria resolver todos os problemas do Fluminense já no primeiro mês de gestão, eu estaria sendo leviano. Foi pago um mês de CLT esta semana. Isso nos dá um pouquinho mais de tranquilidade para pagar os outros dois meses que estão em atraso. Com relação às receitas, falamos sobre o aumento do Sócio-Futebol. O clube já tem um trabalho pronto em algumas coisas. Vamos tentar implementar nosso programa novo e utilizar isso para trazer receitas – disse o presidente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com