São Paulo avalia situação de Gilberto no Fluminense






Gilberto ainda não fez o sétimo jogo pelo Fluminense no Brasileirão

Segundo informações do jornalista Marcelo hazan, do portal GloboEsporte.com, o São Paulo analisa a situação de Gilberto, do Fluminense. O lateral-direito entrou no radar do clube paulista, pois está buscando a contratação de um jogador para a posição.

Em paralelo, o São Paulo negocia com Adriano, ex-Besiktas, da Turquia, e busca um acordo financeiro. Com 34 anos, o jogador está livre no mercado. O mais provável é que o clube paulista só avance por um dos dois nomes.

Ou seja, caso acerte com um lateral, dificilmente vai contratar o outro. No momento, Igor Vinícius é a única opção de ofício na lateral direita aproveitada pelo técnico Cuca, pois Bruno Peres está fora dos planos.

Vale ressaltar que o Gilberto foi emprestado pela Fiorentina, da Itália, até dezembro, e o Fluminense tem prioridade para comprar o jogador. Caso ocorra alguma chance de o atleta sair do clube carioca, o São Paulo vai considerar a contratação do lateral. Ele soma seis partidas pelo time carioca no Brasileirão e, portanto, poderia defender outro time da Série A.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com