Osvaldo comenta sobre “inédita” fisgada na coxa




Osvaldo vinha bem no jogo (Foto: Nelson Perez / Fluminense)
Osvaldo vinha bem no jogo (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Uma das novidades na vitória do Fluminense por 1 a 0 diante do Grêmio, Osvaldo deixou o campo aos 38 minutos do primeiro tempo por conta de uma lesão muscular, dando lugar a Gustavo Scarpa. Na saída do Maracanã, o atacante de 28 anos lamentou o fato ocorrido e disse se tratar de um problema que ele nunca tinha sofrido em toda a sua carreira.

– Estava me sentindo bem na partida quando senti a fisgada na posterior esquerda. Foi a primeira vez que senti essa fisgada na carreira. Tentei voltar, mas vi que não dava. Acontece, agora é tratar para voltar o mais rápido possível. Espero que não seja nada grave. Vamos fazer os exames para estar bem na próxima partida –  disse Osvaldo.

Sem Osvaldo em campo, o Flu chegou ao gol aos 31 minutos do segundo tempo. Após lançamento de Ronaldinho Gaúcho, Wellington Paulista escorou e Marcos Junior marcou após driblar o goleiro gremista. Com o resultado, o Tricolor carioca ultrapassou o gaúcho e pulou para o terceiro com 30 pontos, mas ainda pode sair do G-4 no domingo, no complemento da rodada, caso Palmeiras e Sport vençam seus jogos (contra Atlético-PR e Cruzeiro, respectivamente).

– Foi importante, era um jogo de seis pontos. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo, mas conseguimos uma vitória importante que nos coloca lá em cima novamente. Nosso foco é buscar a primeira colocação – afirmou Osvaldo.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Avaí na Ressacada, sábado, às 18h30. Jean, que levou o terceiro cartão amarelo, já é desfalque certo para Enderson Moreira.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense