Preparação durante a parada da Copa América, permanência de Allan, doping de Rodolfo e muito mais; confira a coletiva de Daniel






Daniel concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio

Após o treinamento da manhã desta terça-feira (02), o meia Daniel concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira abaixo todas as respostas do armador:

Preparação durante a parada da Copa América

Daniel: Está sendo muito boa. Recuperamos muitos jogadores, elenco está mais cheio. Cria essa dúvida para o Diniz. Pode treinar mais alternativas. Time está entrosando, muito bem. Quando voltarem os jogos, torcedor poderá ver isso.

Permanência de Allan

Daniel: Ele é muito importante. Desde que passou a fazer essa função de primeiro volante nosso time cresceu muito a saída de bola. Além de fazer uma saída muito boa ele tem grande marcação. Todo mundo ficou muito feliz com a continuidade dele.

Decisão da diretoria de quitar apenas os salários de Pedro

Daniel: Não foi passado para nós pela diretoria. Saiu na imprensa. Se for verdade, grupo entende. Temos que seguir com cabeça boa, se preocupar em treinar e ganhar jogos. Essa parte quem tem que resolver é diretoria.

Parceria com Ganso

Daniel: Quando o Ganso estava vindo, eu sempre falava que poderia jogar junto com ele. Mudei um pouco minha característica, recuei um pouco mais. Acho até que evoluí jogando nessa posição. Estou muito feliz. Jogar com o Ganso é muito bom.

Doping de Rodolfo

Daniel: Trabalhei com ele no Oeste. É um cara muito amigo, muito generoso. Todo mundo gosta dele. Situação muito triste. Ainda não conversei com ele. Acho que é momento dele ficar mais com a família. Quando as coisas se acalmarem vou ligar.

Balanço do primeiro semestre

Daniel: Está sendo um ano muito bom para mim. Primeiro ano que estou tendo sequência como titular no Flu. Jogando Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americana… Estou bastante feliz, em um momento muito bom.

Proposta do Flamengo por Pedro

Daniel: Não conversei com o Pedro sobre isso. Não me diz respeito. Isso é Pedro com a diretoria do Fluminense e os empresários dele. O que posso dizer é que ele está tranquilo, treinando muito bem, se dedicando como sempre. Tudo normal.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com