Fernando Diniz analisa empate do Fluminense contra o Ceará






Fernando Diniz lamentou as chances perdidas pelo Fluminense

No primeiro jogo após a parada para a Copa América, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, na noite desta segunda-feira (15), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa e analisou o desempenho de sua equipe. O treinador não gostou do segundo tempo do time tricolor. Ele também lamentou o grande número de oportunidades perdidas por seus jogadores:

– Jogamos o primeiro tempo bem e certo. No segundo, fizemos o jogo de transição. Foi errado. Esse jogo não é o jogo do Fluminense. Só no meio do segundo tempo que oferecemos oportunidades de contragolpe ao Ceará, que não precisava. A bola não entrou. Tivemos volume alto de finalizações, o goleiro deles foi o melhor em campo. A nossa bola precisa entrar. Sofremos o gol em lance que pareceu ser pênalti no Yony, ficamos meio parado e saiu o gol do Ceará. O que mais incomoda no nosso time é a gente criar e não concluir em gol. Está sendo o diferencial de deixar pontos no caminho. A gente tem treinado. Além disso, temos atletas que finalizam bem. Tem o Pedro, João Pedro, Ganso… são atletas que rotineiramente fazem gols. Espero que a bola entre para a gente ganhar os jogos – analisou o técnico Fernando Diniz.

Após o frustrante empate com o Ceará, o Fluminense volta a campo no próximo sábado (20), contra o Vasco da Gama, às 11h (de Brasília), em São Januário, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com