Parceria com Pedro e João Pedro, estilo de Fernando Diniz, expectativa de jogar no Maracanã e muito mais; confira a coletiva de apresentação de Wellington Nem






Apresentado oficialmente, Wellington Nem concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio

Recém-contratado pelo Fluminense, o atacante Wellington Nem, de 27 anos, foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (19), no CT Pedro Antônio. O jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva após ser anunciado pelo Tricolor. Confira a íntegra abaixo:

Retorno ao Fluminense

Wellington Nem: A felicidade é imensa de poder vestir essa camisa. Já tínhamos tentado (voltar para o Fluminense) três ou quatro vezes e agora com muita batalha conseguimos. Não tem alegria maior. O amor pelo clube é a minha maior motivação. Sou tricolor desde pequeno. Fui para a Europa com pensamento de estar aqui. Quando tive a proposta para ir para o Shakhtar, eu não queria. Chorei muito antes do jogo contra o Criciúma. No Shakhtar eu tinha tudo, menos o que eu mais prezo, que é a alegria. Aqui, tenho isso. Minha família está aqui, todos são tricolores e posso ficar perto deles. Chegaram outras coisas para mim, mas não aceitei porque queria voltar ao Fluminense. O que eu mais prezo na vida é a alegria e o amor.

Condição física

Wellington Nem: Ainda não estou pronto, faltam umas duas semanas. Vamos conversar aos poucos com a comissão técnica para ver quando vou poder jogar.

Preferência por número da camisa

Wellington Nem: Vou esperar o que vai acontecer com o Luciano. Não sei se ele vai embora, estou por fora. Se ele for embora, vou querer jogar com a 18, foi marcante na minha vida, no Fluminense também. Vou esperar um pouco.

Parceria com Pedro e João Pedro

Wellington Nem: Vou dar toda a confiança para eles entrarem no campo e dar o máximo, com alegria e vontade. Se errar, tem que continuar tentando, porque as coisas vão acontecer. Eles são experientes, começaram bem. O João Pedro está fazendo gols, o Pedro já foi até chamado para a Seleção. Já demonstraram no profissional que são bons jogadores.

Estilo de Fernando Diniz

Wellington Nem: Para fazer gol e controlar o jogo, tem que estar com a bola. No Shakhtar a gente jogava desse jeito. Sempre ficamos com a bola e tentamos rondar a defesa adversária. Ainda não conversei muito com ele, mas estou muito ansioso para começar a jogar.

Expectativa de jogar no Maracanã

Wellington Nem: Nunca joguei no Maracanã, só pelo júnior. Vai ser uma alegria imensa jogar pelo Fluminense lá. Será uma emoção diferente.

Histórico de lesões

Wellington Nem: Coisas da vida, aconteceu. Todo mundo que entra no campo está sujeito a isso. Me machuquei jogando e em acidentes. Me dedico ao máximo para estar bem e jogar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com