Edson evita comparações, mas agradece carinho




A torcida do Fluminense fecha com o Edson (Foto: Divulgação)
A torcida do Fluminense fecha com o Edson (Foto: Divulgação)

O volante Edson já superou toda a desconfiança que existia na sua chegada. Hoje, Edson é o maior ladrão de bolas da equipe e ainda contribui no ataque, tanto é verdade, que só neste Campeonato Brasileiro, são 2 gols. Pelo bom futebol e a vontade empregada em campo, o volante recebe todo o apoio e carinho da torcida do Fluminense.

– Não vou me comparar com Ronaldinho Gaúcho e Fred. Eles fazem o trabalho deles, e eu faço o meu. Fico feliz com o carinho. Consegui meu espaço depois de uma desconfiança na minha chegada. Pessoal está vendo… Fica a critério da torcida comparar ou não (risos) – disse Edson, o xodó da torcida do Fluminense.

Edson ainda falou da ansiedade pré-jogo e que o craque Ronaldinho Gaúcho já tem ajudado a controlar através de conversas.

– Quando se é jovem, tem ansiedade no início da partida, mas só. O Ronaldo é experiente e conversa. Quem não vai querer ouvir o Ronaldinho? Sabemos que será um jogo difícil, já que o Avaí terá sua torcida apoiando, mas temos totais condições de vencer, temos que estar sempre na parte de cima da tabela. Mais importante é ir lá e fazer um bom jogo – finalizou Edson.

Definitivamente, o Edson caiu nas graças da torcida do Fluminense por toda sua humildade, comprometimento e respeito.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Paulo Sergio