Pedro fala sobre retomada após lesão, gratidão ao Fluminense, polêmica com o Flamengo, cobrança da torcida e muito mais; confira a íntegra da entrevista






Pedro concedeu entrevista ao portal Globo Esporte

O centroavante Pedro, do Fluminense, concedeu uma longa entrevista ao portal Globo Esporte. Confira abaixo as principais respostas do camisa 9:

Retomada após lesão

Pedro: Foi um ano muito complicado. Não é fácil você estar prestes a ir para a Seleção e ter uma lesão. Mas Deus me deu forças para superar esse momento junto com a família, com os amigos no dia a dia, com o pessoal do Fluminense me ajudou bastante, a parte da fisioterapia, a parte médica… Fico feliz de ter voltado bem, voltado confiante. Grato a Deus por fazer o que eu mais gosto, bem e sem dor. Todo o esforço valeu a pena. Com relação a confiança já estou 100%, jogando sem dor, bem leve e feliz. Estou recuperando minha parte física. Após a Copa América pude ter uma boa sequência de jogos jogando os 90 minutos, o que não tinha feito antes. Pode se dizer que estou chegando nos 100%. Só jogando que vou retomando a parte física. Espero evoluir ainda mais e melhorar cada vez mais.

Gratidão ao Fluminense 

Pedro: Clube que me deu a oportunidade de mostrar meu valor do futebol. Tive a oportunidade de subir ao profissional. Clube que abriu as portas para mim, que devo todo meu carinho, todo meu amor e toda minha gratidão. Me formou como jogador e como ser humano.

Polêmica com o Flamengo

Pedro: Até mim não chegou nenhuma proposta. As propostas chegam ao presidente. Foi natural. Teve a conversa com o presidente. Uma conversa em aberto. O que foi definido foi o melhor para mim, o melhor para o Fluminense. Concordei com o presidente. Isso para mim é página virada. Estou focado aqui no Fluminense e em dar meu melhor ao clube. Não tinha decidido deixar o Fluminense. Minha cabeça sempre foi aqui, sempre foi jogar no Fluminense. Propostas chegarem é normal por eu estar me destacando, mas minha cabeça sempre foi dar meu melhor pelo Fluminense e as coisas vão acontecendo, o que é normal.

Cobrança da torcida 

Pedro: A torcida, pra mim, é soberana. A reação é normal. Está no direito dela. Acho normal, por se tratar do rival. Mas não fiquei chateado. Sempre dei meu melhor e sempre vou dar. Sempre vou respeitar a torcida, como sempre foi desde quando subi da base. Torcida que amo e admiro muito. Vou dar sempre o melhor por esse clube.

Insucesso da negociação com o Real Madrid

Pedro: Estava em negociação. Fiquei triste por não poder realizar naquele momento. É um sonho de qualquer jogador jogar em um clube grande europeu. Não seria diferente para mim. Mas faz parte da vida. Deus me deu força para voltar. Tenho só que pensar em evoluir para conquistar grandes coisas novamente.

Sonho com nova chance na seleção brasileira

Pedro: Com certeza. Crio uma expectativa. Ficou um gostinho amargo da última vez. Infelizmente não pude ir. As coisas vão acontecendo naturalmente. Vou fazer o meu melhor no Fluminense, trabalhar forte para, se Deus quiser, abrir essa porta da Seleção.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com