
Podem chorar, vascaínos e flamenguistas… O Fluminense é sinistro!
A lenda da dramaturgia brasileira já dizia:
“O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade. Tudo pode passar, só o Tricolor não passará jamais”.
Pura verdade, parceiro!
Ah, se o Nelson Rodrigues tivesse vivo! Com certeza o coroa iria brincar com este exército da mediocridade composto por tantos idiotas da objetividade.
A choradeira não acaba e o olho gordo no Fluminense continua firme e forte.
No início do ano, dez de cada dez torcedores rivais estavam dando gargalhadas e tocando trombetas para anunciarem o final do Fluminense…
Era um tal de “A casa caiu, tricolor!”, “É o fim do Fluminense”, “Sem a Unimed, já era o Fluminense”, “Agora é ladeira abaixo” e por aí vai. Passados alguns meses…
O Fluminense segue vivo, firme e forte, ou seja, nada mudou! Pois é, quanta ironia, hein? Não era o Fluminense que ia acabar, falir e sumir do mapa?
G-4? Só para os fortes. Por isso estamos lá e o Flamengo só está pouco mais de 130 rodadas longe dele… Só isso!
Rebaixamento? Isso é papo de vascaíno, que está prestes a cair pela terceira vez num período de sete anos.
Ah, Vasco! Na época do Roberto Dinamite, você caía no final do campeonato, mas agora, com o Eurico Miranda, que está mais para bigode fino do que bigode grosso, cairá na metade da competição. E ainda dizem que o respeito voltou…
O mais engraçado disso tudo é que tanto o Flamengo, quanto o Vasco, são apoiados por uma empresa do governo federal, mas mesmo assim, não conseguem sair da zona da mediocridade!
Não sei qual será o futuro do Fluminense durante o restante da temporada, mas de uma coisa eu já tenho certeza: será muito melhor que o do Flamengo e do Vasco.
“Sorria, sorria / É tempo de sorrir, sorria / Sorria pra chuchu, o campeão é o Flu / E o resto…” Deixa pra lá!
Que o show continue rolando na arquibancada e no campo!
E com a torcida comprando o barulho do Fluminense, pois estamos firmes e fortes na busca pelo pentacampeonato brasileiro e bicampeonato da Copa do Brasil.
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

