De pelédson a pedreirão: Edson fala sobre apelidos e agradece carinho




Edson caiu nas graças da torcida de guerreiros!
Edson caiu nas graças da torcida de guerreiros!

Já garantido no posto de xodó da torcida tricolor, o volante Edson afirmou em entrevista que não se importa com as brincadeiras dos torcedores e os apelidos colocados por eles. “Pelédson” e “Pedreirão da massa” são os que mais chamam a atenção e os que mais fazem sucesso nas redes sociais. Há ainda quem o chame de “pai do reboco” ou “Edshow”, todos eles sempre com muito carinho com o camisa cinco tricolor. Definitivamente, a torcida de guerreiros abraçou o Edson!

Edson, um pouco tímido, desconversa e afirma não saber o porque dos apelidos, mas a verdade é que todas as brincadeiras não passam de uma forma criativa da torcida tricolor reconhecer e agradecer ao jogador por toda sua entrega e dedicação com a camisa tricolor.

– É bom, né? De pedreiro para Pelédson já muda muito (risos). Nada contra pedreiros, meus irmãos trabalham em construção. Eu não sei por que eles me chamam assim. Espero que seja algo positivo – disse Edson sem esconder a gargalhada.

Carismático, o volante Edson aproveita a onda de popularidade e não titubeia quando perguntado se está preparado para fazer qualquer coisa no Flu.

– Com certeza. Estou aí (risos). É importante ajudar o clube que você se identificou, que te acolheu bem. Esse carinho da torcida, tudo. Só tenho que retribuir e agradecer – disse o guerreiro Edson.

Definitivamente, a torcida de guerreiros abraçou o Edson! O camisa cinco tricolor conquistou o torcedor com muita garra, luta, empenho, respeito, comprometimento e respeito. Dá-lhe, Edson! Estamos contigo, guerreiro!

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook