Mário Bittencourt fala sobre a situação de Fernando Diniz






Mário Bittencourt voltou a falar sobre a situação de Fernando Diniz

Por conta da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz segue pressionando no comando do Fluminense. Em entrevista coletiva concedida no CT Pedro Antônio, no início da tarde desta sexta-feira (16), o presidente Mário Bittencourt voltou a falar sobre a situação do treinador. Apesar dos resultados ruins, o mandatário afirmou que ainda confia no trabalho do atual comandante tricolor:

– Vou repetir uma frase da época da eleição: todo o profissional do Fluminense está sob avaliação. Preocupado, eu também estou. Todos estamos. Eu disse há 15 dias que ele era técnico, e continua sendo. Discutir conjecturas futuras… eu não discuto trabalho dessa forma. Acho que o profissional tem de ter confiança das pessoas que estão acima dele. Hoje ele deu treino. Eu não vou transformar algo normal como os resultados do futebol em algo como um complicador. É avaliação de todo mundo. O que eu disse segue: ele é treinador e temos critérios para avaliar. Os resultados matematicamente não são bons. O treinador segue fazendo o seu trabalho. O ambiente é maravilho. Futebol tem pressão, da torcida e da rede social. Estamos fazendo um trabalho de reconstrução da instituição. Estamos tranquilo – analisou Mário Bittencourt.

Atual 16º colocado, com 12 pontos, o Fluminense vive situação delicada no Brasileirão. No próximo domingo (18), o Tricolor receberá o CSA, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com