Fluminense enfrenta o CSA no Maracanã
Neste domingo (18), às 16h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o CSA, no Maracanã, com um só pensamento: vencer ou vencer! O duelo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ocupando a 16ª colocação, o Tricolor necessita desesperadamente da vitória para tentar se afastar da indesejável zona de rebaixamento. No momento, o Fluminense está com um ponto a mais que o Cruzeiro, que é o primeiro time do z4. Os mineiros enfrentarão o Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
Flu com importantes desfalques
Para o duelo de logo mais, o técnico Fernando Diniz não contará com Pedro, que sofreu uma lesão muscular na coxa, e Nenê, que foi expulso após o término do jogo contra o Atlético-MG. O atacante João Pedro deve comandar o ataque tricolor, ou seja, atuará na posição onde se sente bem à vontade.
Após mais de dois meses de inatividade por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Mascarenhas deve ser a novidade no banco de reservas.
CSA ainda não marcou gol em jogos como visitante
Em 14 rodadas do Brasileiro, o CSA marcou apenas três gols, todos como mandante. Sendo assim, a equipe alagoana ainda não marcou fora de casa. A última vez que os azulinos comemoraram um gol foi na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no dia 9 de junho, pela 8ª rodada. De lá pra cá, são seis jogos sem balançar as redes dos adversários.
Suspenso, o experiente meia Didira desfalcará a equipe no jogo deste domingo.
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x CSA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de agosto de 2019 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro de campo: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Oberto da Silva Santos (PB)
Transmissão: TV Globo e Premiere
FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, João Pedro e Yony González
Técnico: Fernando Diniz
CSA: Jordi; Apodi; Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; João Vítor, Jean Cléber e Didi; Ricardo Bueno, Maranhão e Alecsandro
Técnico: Argel Fucks
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
