Cara de pau! Neto afirma que o Corinthians foi roubado no empate com o Fluminense






Apresentador é ex-jogador e torcedor do Corinthians

Acredite se quiser: Neto cobrou a marcação de dois pênaltis para o Corinthians no empate sem gols com o Fluminense, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Durante a abertura do programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador afirmou que o clube paulista foi ‘roubado’.

– Roubaram o Corinthians ontem. Roubaram de mão grande. Meteram a mão. Não deram dois pênaltis para o Corinthians. O VAR não foi chamado, ficou ouvindo e não teve personalidade. Meteram a mão no Corinthians. O Corinthians jogou mal? Jogou muito mal. Jogou nada. Por sinal, o 0 a 0 foi muito bom para o Corinthians, porque, se o Fluminense tivesse um pouquinho mais de ousadia, ganhava o jogo – declarou o ex-jogador corintiano, que não mencionou o pênalti escancarado no atacante Wellington Nem e a não expulsão do lateral-direito Fagner por conta de uma entrada violenta no volante Caio.

Segundo Neto, o primeiro pênalti aconteceu no início do jogo, em uma confusão envolvendo Pedrinho dentro da grande área tricolor.

– O jogador do Fluminense vai e empurra o Pedrinho. Fez a falta com a bola em jogo. Não me interessa se o Corinthians tinha de devolver a bola para o Fluminense. Uma discussão não tem nada a ver com a outra. O que o árbitro tinha de fazer? Pênalti e cartão amarelo para o jogador do Fluminense – afirmou o ex-jogador.

Já o segundo pênalti teria acontecido nos minutos finais, em disputa entre Boselli e Allan. Contrariando a arbitragem, que assinalou falta do atacante, o comentarista viu infração do volante tricolor.

– Quem agarra o Boselli com o braço esquerdo? Agarrou o Boselli e puxou ele. Pênalti para o Corinthians – disse Neto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com