Má fase do Fluminense, risco de rebaixamento, relação do elenco com Oswaldo de Oliveira e muito mais; leia a íntegra da coletiva de Muriel






Muriel concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira

No começo da tarde desta quarta-feira (04), o goleiro Muriel conversou com a imprensa no CT Pedro Antônio. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do arqueiro:

Má fase do Fluminense

Muriel: Não podemos deixar que o momento de dificuldade faça deixarmos de acreditar. Seja qual for o momento no campeonato, é o jogo a jogo que vai fazer a diferença. Se pensarmos nos próximos 10 jogos, vamos perder o foco. Temos feito bons jogos, mas um detalhe ou outro não está pesando a nosso favor. Estamos dando o nosso máximo e temos que dar ainda mais. Cada um tem que dar mais força. Vamos focar no próximo jogo, contra o Fortaleza. Vai ser muito difícil. Temos que ter frieza, conversar e, principalmente, trabalhar. Com um bom resultado, as coisas vão melhorar.

Relação do elenco com Oswaldo de Oliveira

Muriel: Posso falar 100% por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo. Ele tem o nosso apoio. Se a gente tivesse ganho o último jogo, não teria esse tipo de matéria. É fruto dos resultados. O quanto antes ganhar, vamos reverter isso. Só vai acontecer com bons resultados. Para isso, temos que continuar trabalhando.

Trabalho do atual comandante tricolor 

Muriel: Cada treinador tem a sua característica. Não vamos falar do que passou. O Oswaldo tem um currículo grandioso, mas tivemos pouco tempo para adaptar. Ele teve apenas dois jogos a frente e fez o papel como treinador, mas o resultado não veio. É muito detalhista, valoriza cada bola parada, cada lateral para tirarmos proveito de tudo. Ele tem o nosso respeito e precisa de tempo para implementar a filosofia dele. Estamos correndo para absorver tudo e conseguir colocar em prática.

Vaias a Ganso

Muriel: Fico triste pelo jogador, sabemos como ele se esforça. O torcedor cobra de quem ele vê que tem potencial. E o Ganso é um craque, todos sabem. Vemos ele se esforçando no dia a dia. O torcedor é passional, quer incentivar, fazer a diferença, mas acaba ficando frustrado. No próximo jogo temos a oportunidade de reverter isso. O Ganso tem o nosso apoio, estamos juntos nisso.

Cobrança da torcida 

Muriel: A gente está em uma grande equipe e vamos ter cobrança por resultados. O Fluminense merece vencer, não merece estar nessa situação. A torcida está com a gente, tem apoiado no estádio. Só que os resultados não estão vindo. Não participei da conversa, mas foi positiva. Temos que estar todos juntos. O foco de todos é o bem do Fluminense. Estamos todos juntos para tentar reverter essa situação.

Risco de rebaixamento

Muriel: Temos a oportunidade de mudar a nossa história, é uma folha em branco. Nenhum cálculo vai mudar o que podemos fazer em campo. Temos continuar o que fazemos bem e melhorar o que tem que ser corrigido. Quando emplacarmos uma sequência de vitórias, esses números mudam. Vamos jogo a jogo. O próximo é uma decisão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com