Fluminense joga mal, sai do G-4 e ressuscita mais um defunto no Brasileirão




R10 não salvou o Fluminense da derrota
R10 não salvou o Fluminense da derrota

O Fluminense ressuscitou mais um defunto no Brasileirão. Desta vez, o Tricolor perdeu para o Internacional, que no último domingo foi goleado por 5 a 0 pelo seu maior rival, o Grêmio. Com o resultado, o Fluminense caiu para a quinta colocação.

O Tricolor chegou primeiro, mas só em escanteios e chute de fora da área com Scarpa. O Inter, nervoso, conseguiu dominar o meio-campo e passou a pressionar os visitantes. Sasha e Wellington tentaram finalizar, mas foi Nilton quem realmente levou perigo com chute de fora da área. Só que a instabilidade emocional pesou no Colorado e fez o primeiro tempo terminar equilibrado de novo.

A expulsão de Marcos Júnior, aos sete minutos, mudou o jogo e fez o Inter ser todo da partida. Com direito a chances em profusão. Defesa incrível de Cavalieri, bola na trave e chutes por cima. Quando tudo parecia definido, Vitinho aproveitou rebote de chutou para o gol vazio do Fluminense. Vale registrar que o meia Alex deu uma entrada criminosa no volante Pierre e não foi expulso.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Figueirense, no Maracanã, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 FLUMINENSE

Data: 12/08/2015 (quarta-feira)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Público: 11.415 (9.222 pagantes)
Renda: R$ 208.025,00
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Cartões amarelos: Juan, Alex, Geferson, Lisandro López (INT); Henrique, Marcos Júnior, Wellington Paulista (FLU)
Cartão vermelho: Marcos Júnior (FLU)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Rafael Moura); Nico Freitas (Lisandro López), Nilton, Wellington, Alex e Valdívia (Vitinho); Eduardo Sasha
Técnico: Odair Hellmann

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Henrique e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho (Lucas Gomes); M. Júnior e Wellington Paulista (Antônio Carlos)
Técnico: Enderson Moreira

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense