Presidente Mário Bittencourt revela que o STK Samorin notificou o Fluminense por conta de suposta dívida milionária






Presidente confirmou negociações com novo fornecedor esportivo

Durante a entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o presidente Mário Bittencourt revelou que o Fluminense foi notificado pelo STK Samorin, da Eslováquia, por conta de uma suposta dívida de 2,5 milhões de euros.

– O Samorin, fomos notificados por eles nos comunicando que temos uma dívida de dois milhões e meio de euros com eles. Respondi dizendo que não conhecia o objeto da dívida e que eles me respondessem confirmando de onde viria esse valor. Eles disseram que viriam de aportes que o Fluminense faria lá por contrato (inclusive para a construção de um estádio) e não fez. Disse que estudaria se realmente devíamos aquilo e ofertei que eles ficassem com porcentagens de jogadores que jogaram lá, para que eles recebessem quando fizéssemos as vendas. Estamos conversando sobre isso, mas é impressionante que um clube da nossa magnitude faça uma parceria com um clube desconhecido, em um lugar tão longe e ainda tenha dívida com esse clube – revelou o presidente Mário Bittencourt.

Vale lembrar que o projeto Samorin foi idealizado na gestão do ex-presidente Peter Siemsen com continuidade na gestão do ex-presidente Pedro Abad.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense deve iniciar 2020 com novo fornecedor esportivo



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com