Caio Henrique comemora convocação para a seleção olímpica: “Reflexo do trabalho no Fluminense”






Convocado pela seleção olímpica, Caio Henrique agradeceu o apoio da torcida do Fluminense

Um dos principais jogadores do Fluminense na atual temporada, o lateral-esquerdo Caio Henrique foi convocado para defender a seleção brasileira olímpica nos amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14, respectivamente. O defensor se disse feliz pela convocação e atribuiu o chamado ao trabalho realizado no Tricolor.

– Recebi a notícia da convocação com muita alegria e felicidade. Será um prazer voltar a defender a Seleção Brasileira e sei que isso é reflexo do trabalho que venho realizando no Fluminense. Infelizmente terei que desfalcar o time num momento importante do Brasileiro, mas temos um grupo muito qualificado e tenho certeza que isso será bem resolvido pela comissão técnica. Gostaria, inclusive, de agradecer meus companheiros, comissão técnica e a torcida do Fluminense, que sempre me tratou com muito carinho e me apoiou desde que cheguei ao clube – disse Caio Henrique.

Vale lembrar que o Fluminense teve outro jogador convocado para a seleção olímpica: o volante Allan. Ambos desfalcarão o Fluminense nos jogos contra o Cruzeiro e Bahia, pelas 24ª e 25ª rodadas do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com