Direção tricolor ainda não decidiu se fará um pedido de liberação dos atletas junto à CBF
O Fluminense não terá dois de seus principais jogadores para as partidas contra Cruzeiro e Bahia, pelas 24ª e 25ª rodadas do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do lateral-esquerdo Caio Henrique e do volante Allan. Isso porque os dois jogadores foram convocados para defender a seleção brasileira olímpica nos amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14, respectivamente.
De acordo com informações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a diretoria do Tricolor ainda não definiu se pedirá as liberações de Caio Henrique e Allan junto à CBF. Ainda segundo o jornalista, é provável que até amanhã ocorra a definição do posicionamento do clube sobre o tema.
Nesta sexta-feira (20), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, participou de uma reunião em SP, com a TV Globo e representantes de clubes das Séries A e B para discutir questões de direitos e transmissões multiplataformas. Com isso, o mandatário ainda está a caminho de Goiânia, onde o time das Laranjeiras enfrentará o Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão. Portanto, ainda não houve tempo para discutir o assunto.
A diretoria do Fluminense ainda não definiu se vai tentar a liberação dos convocados Caio Henrique e Allan junto à CBF. É provável que até amanhã ocorra a definição do posicionamento do clube sobre o assunto, já que o presidente Mário Bittencourt está em São Paulo (+)
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) September 20, 2019
Mário Bittencourt está participou de uma reunião em SP, com a TV Globo e representantes de clubes das Séries A e B para discutir questões de direitos e transmissões multiplataformas. Com isso, o presidente ainda está a caminho de Goiânia. Não houve tempo para discutir o assunto
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) September 20, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
