#PréJogo – Fluminense x Santos: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações






Fluminense precisa vencer o Santos nesta quinta

Nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o Fluminense inicia uma sequência de três jogos no Rio de Janeiro. O primeiro desafio será contra o Santos, no Maracanã, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time de guerreiros precisa desesperadamente da vitória.

Momentaneamente, o Tricolor ocupa a 18ª colocação, com 18 pontos, entretanto, uma vitória sobre o Santos pode tirar o Fluminense do Z-4, desde que o CSA não vença o Palmeiras. Um empate também pode tirar o time de guerreiros da indesejável zona de rebaixamento, mas será necessário que o CSA perca o Palmeiras.

Santos terá dois retornos

Para a partida contra o Fluminense, o Santos contará com os retornos de Gustavo Henrique e Evandro. O zagueiro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia se recuperava de edema na coxa esquerda. Vale lembrar que o técnico Jorge Sampaoli cumprirá suspensão por conta do acúmulo de três cartões amarelos. O auxiliar Jorge Desio substituirá o argentino à beira do campo.

Fluminense terá o retorno de Nino

O Fluminense terá Nino, suspenso diante do Goiás. Frazan retornará ao banco de reservas. O lateral-esquerdo Orinho, ex-Santos, foi relacionado e pode fazer a sua estreia, mas começará no banco de reservas.

– Estamos trabalhando para melhorar. Ficamos alguns jogos recentemente sem sofrer gols. Conseguimos isso em jogos difíceis e isso mostra melhora. Mas precisamos fazer isso mais vezes. Estamos trabalhando para isso – disse Nino.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x SANTOS

Data: 26 de setembro de 2019

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

VAR: Andre Luiz de Ferreira Castro (GO)

Transmissão: Premiere e PFCI

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Yony e João Pedro

Técnico: Oswaldo de Oliveira

SANTOS: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Evandro), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Victor Ferraz; Derlis González (Marinho), Soteldo e Eduardo Sasha

Técnico: Jorge Desio

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com