É SELEÇÃO! – Marlon se emociona com convocação




Um dos grandes talentos de sua geração, Marlon conquistou seu espaço entre os profissionais do Fluminense com rapidez assombrosa. Não é de hoje que o jogador formado em Xerém vem chamando atenção por ser um zagueiro extremamente seguro, habilidoso e maduro. Regularmente convocado para defender as seleções de base, tendo inclusive participado da campanha em que o Brasil terminou na segunda colocação do Mundial Sub-20, o camisa 4 do Fluminense teve seu empenho mais uma vez premiado. Nesta sexta-feira, 14, o jovem zagueiro foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção olímpica em um amistoso contra a França, que será realizado no dia 8 de setembro. Diante da realização de um sonho, Marlon revelou ter se emocionado quando recebeu a notícia.

– Não tem palavras. Assim que recebi a notícia, chorei para caramba com o meu pai. Espero que possa voltar mais vezes para ir em busca desta medalha que o Brasil não tem. Espero que possa dar conta do recado nos treinamentos e nos jogos, se tiver oportunidade. Vou me dedicar muito para me consolidar na seleção. A sensação de friozinho na barriga é muito emocionante para mim e espero que possa se repetir mais e mais vezes – destacou Marlon.

Marlon reconheceu que carrega a responsabilidade de representar seus companheiros e mostrar ao mundo a qualidade do trabalho desenvolvido nas divisões de base do Fluminense, em Xerém.

– É um peso por conta da joias que o Fluminense vem colocando no profissional. Recentemente, houve as vendas do Kenedy e Gerson, dois craques. Tem o Marcão (Marcos Felipe, emprestado ao Macaé), que é um baita goleiro. Além disso, vários meninos estão subindo. Gustavinho (Gustavo Scarpa) e Marcos Junior voltaram bem. A valorização do clube vai lá em cima. Espero que eu saiba carregar esse peso com tranquilidade e lidar com tudo isso para representar muito bem o Fluminense na seleção – concluiu.

Fonte: Comunicação institucional FFC / Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Explosão Tricolor