Conselheiros aprovaram mudança
Em reunião realizada nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou, por unanimidade, a mudança do nome do CT da Barra da Tijuca para Carlos José Castilho, goleiro ídolo do clube e recordista de partidas pelo Tricolor.
Sendo assim, o CT deixará de se chamar Pedro Antonio, nome do conselheiro responsável pelas obras iniciais e o empréstimo do dinheiro para erguer o espaço onde hoje funciona o futebol profissional do clube.
Uma cerimônia para celebrar o novo homenageado deve ser realizada no dia 27 de novembro, dia do aniversário de Castilho. Oficialmente, o Centro de Treinamento estava até hoje sem nome, já que nenhum foi formalmente registrado em ata. O complexo era informalmente lembrado como CTPA por agradecimento a Pedro Antonio, que viabilizou o projeto.
Castilho foi goleiro, ídolo e jogador que mais vezes vestiu a armadura tricolor: 698. Além das grandes atuações, o jogador é lembrado por amputar um dos dedos da mão para não desfalcar o time por muito tempo. A mudança atende a um desejo dos torcedores.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
