Em rede social, Pedro Antônio se manifesta sobre a alteração do nome do CT do Fluminense






Pedro Antônio não escondeu seu descontentamento e criticou a política interna do Fluminense

Na tarde desta terça-feira (01), o ex-vice de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio, usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a mudança do nome do Centro de Treinamento do Tricolor, que levava seu nome e passará a se chamar Carlos José Castilho. Principal responsável pelo financiamento e construção do CT, o ex-dirigente tricolor afirmou que a alteração se deve à politica do clube.

Confira abaixo a íntegra da mensagem divulgada por Pedro Antônio:

“Um clube de futebol é formado pelo seu TIME, sua TORCIDA, e por torcedores abnegados que trabalham sem esperar recompensas.

Na história do FLUMINENSE só sou mais um dos abnegados, de outro lado existem aqueles que só fazem política em busca de privilégios e prestígio, sem nenhum merecimento. A decisão, sobre o nome do CT foi da política do clube e todos nós sabemos do mal que a política tem feito ao futebol do FLUMINENSE.

Sem mais comentários, ST”

A mudança do nome do Centro de Treinamento foi definida em reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, realizada na noite de ontem (30/09). Uma cerimônia para celebrar o novo homenageado deve ser realizada no dia 27 de novembro, dia do aniversário de Castilho.

Oficialmente, o CT estava até hoje sem nome, já que nenhum foi formalmente registrado em ata. O complexo era informalmente lembrado como CTPA por agradecimento a Pedro Antônio, que viabilizou o projeto.

Castilho foi goleiro, ídolo e jogador que mais vezes vestiu a camisa do Fluminense: 698. Além das grandes atuações, o jogador é lembrado por amputar um dos dedos da mão para não desfalcar o time por muito tempo. A mudança atende a um desejo dos torcedores.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com