Edson pede paciência e apoio ao torcedor




Suspenso da última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Avaí, o volante Edson volta a estar à disposição do técnico Enderson Moreira para o confronto com o Figueirense, neste domingo, 16, no Maracanã. Agoniado por ter que assistir ao duelo com o Internacional pela televisão, Edson está com fome de bola, ansioso para ajudar o Time de Guerreiros a retomar o caminho das vitórias.

– A expectativa é das melhores. O time vem de duas derrotas seguidas, o que não pode acontecer. Mas o campeonato é difícil e sempre vamos encontrar obstáculos. O importante é ter a cabeça no lugar e tranquilidade para trabalhar. Vamos encontrar um adversário fechado e mais uma vez teremos que quebrar a cabeça para encontrar os melhores espaços e tornar as chances em gols – disse o volante Edson.

Edson destacou que o objetivo do Fluminense neste Campeonato Brasileiro é o título. Assim, não há qualquer tipo de planejamento que não envolva a soma de três pontos a cada rodada. O volante aproveitou a oportunidade para convocar a melhor torcida do Brasil para lotar o Maracanã neste domingo.

– O mais importante é a equipe estar bem preparada. Estamos almejando coisas grandes e, portanto, temos que procurar sempre a vitória. A gente pede paciência ao torcedor e que ele compareça para nos incentivar no Maracanã – comentou Edson.

“Fominha” de bola assumido, Edson contou como foi a angústia de ter que acompanhar o último jogo do Fluminense pela televisão.

– Assisti ao jogo em casa. Você vê os companheiros correndo para caramba, dando a vida e você não pode ajudar. A única coisa que dá para fazer é ter pensamentos positivos. Isso é ruim para quem é jogador. O mais importante é desejar ajudar sempre e querer a vitória, que é o que mais necessitamos no momento – concluiu Edson.

Válida pela 19ª rodada do Brasileirão, a partida entre Fluminense e Figueirense será realizada às 16h deste domingo.

Fonte: Comunicação institucional FFC / Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Explosão Tricolor