Sem essa de Europa, o foco é o Fluminense!




Marlon foca o Fluminense
Marlon foca o Fluminense!

Foram Kenedy, Gerson… E, não há quem duvide, Marlon é o próximo. Mas o zagueiro tricolor, maduro, deixa o destino para amanhã e garante pensar apenas no Fluminense que, neste domingo, às 16h, enfrenta o Figueirense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Um veteranos nas quatro linhas aos 19 anos. Um garoto ainda fora de campo que deixa transparecer a emoção da convocação à seleção olímpica do Brasil e vive em amadurecimento.

A tranquilidade exala da promessa que o Fluminense quer segurar por mais tempo. No futuro, é visto como uma mina de ouro. Único remanescente do trio de joias, com Kenedy e Gerson. Observado no Mundial Sub-20 pelo Barcelona, teve a sua prioridade de compra adquirida pelos catalães por cerca R$ 1,5 milhão. Mas não se envolve.

— Quero sempre manter o foco e a cabeça aqui para não me iludir. Vivo para o Fluminense agora — disse.

Marlon ainda estava com o semblante assustado quando recebeu a reportagem. Afinal, aos 19 anos, o jovem titular do Fluminense há poucos jogos havia recebido a notícia que Dunga, treinador da seleção principal, tinha lembrado de seu nome e o convocado para a seleção olímpica. Aos prantos e abraçado ao pai, Silvano Barbosa, ele celebrou a lembrança. No relato, divulgou a pouca idade, já que estava resolvendo pendências sobre seu Certificado de Alistamento Militar, obrigatório aos homens que completam 18 anos

— Meu empresário me ligou: “Aí, Seleça! Está sabendo?” Disse que não e ele me contou. Imediatamente eu e meu pai nos abraçamos e começamos a chorar dentro do carro. Vi que estou próximo dos meus grandes objetivos — contou a joia do Fluminense.

O jogador já teve um único breve contato com Dunga. Foi em Atibaia (SP), quando a equipe sub-20 realizava a preparação para o Mundial neste ano.

Nascido em Bangu, Marlon mora em Xerém com os pais, um irmão e uma irmã. Religioso, ele está noivo e em evidência. Marlon festeja a união com a boa fase no Fluminense.

Fonte: Extra / Foto: Bruno Haddad / Fluminense

Explosão Tricolor