Mário Bittencourt revela quantidade atual de sócios, estipula meta mínima e anuncia ação promocional para o jogo contra o Vasco




Foto; Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Em entrevista concedida no CT Carlos Castilho, o presidente Mário Bittencourt revelou a quantidade de sócios que o Fluminense possui atualmente. Segundo o mandatário tricolor, são apenas 14 mil sócios.

– Somos apenas 14 mil sócios, entre proprietários, contribuintes e da modalidade futebol. Isso é muito pouco para um clube da grandeza do Fluminense. A gente precisa quadruplicar isso. No mínimo. Tem clubes que faturam de 10 a 12 vezes mais do que a gente – disse o dirigente, que ainda destacou a mobilização da torcida nas redes sociais com o objetivo de angariar novos sócios:

– Parabéns aos torcedores pela campanha. O clube agradece o movimento. Não tem nenhum salvador da pátria aqui. O Fluminense é maior do que todos e precisa de ajuda. Eu acompanhei nas redes sociais ontem o movimento que a torcida vem fazendo para aumentar o nosso número de sócios.

Mário Bittencourt também falou sobre as dificuldades do sistema no processamento de novos sócios:

– Tivemos alguma dificuldade no sistema. Estamos ainda nos preparando. Não lançamos um novo ainda pois entendemos que o nosso é peculiar. Então, estamos estudando. Posso adiantar que o SF Xerém, para o sócio que deseja destinar o seu dinheiro para Xerém. Queremos ter uma categoria popular. As pessoas não podem estar excluídas de ajudar o seu clube do coração. Além disso, temos de dar um retorno. Haverá um sistema de pontos, um sistema de benefícios, um setor exclusivo para sócios no estádio. Isso tudo depende de estudo. A ideia é lançar em janeiro. No jogo contra o Vasco, o Setor Leste Inferior será apenas para sócio. E quem for, poderá levar um acompanhante de forma gratuita – concluiu Mário Bittencourt.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com