Cícero exalta recepção da torcida tricolor e dá discurso cheio de confiança




“Ô, ôôô, Cícero”! A música entoada pela melhor torcida do Brasil para saudar Cícero foi cantada a plenos pulmões no último domingo, 16, no Maracanã. Graças a uma atuação de gala, na vitória por 2 a 1, de virada, sobre Figueirense, justamente na primeira partida do camisa 11 no estádio desde que acertou o retorno às Laranjeiras após cerca de seis meses longe, quando esteve emprestado ao Al Gharafa-QAT.

Empolgado pelo retorno em grande estilo ao Maraca, Cícero fez questão de agradecer ao torcedor pelo carinho, sempre um dos jogadores em que os tricolores depositam maior esperança. De acordo com o meia, a competitividade do elenco, que já era forte e foi reforçado com as chegadas dele, Ronaldinho Gaúcho, Wellington Paulista e Osvaldo, exige que os jogadores deem o melhor para jogar.

– Não tinha como ter sido melhor essa volta. Eu procuro retribuir o carinho do torcedor dentro de campo. Estou muito agradecido e agora é pegar a sequência para melhorar cada vez mais. Depois do jogo contra o Figueirense, tive uma sensação forte. Confiança lá em cima, eu senti que eu posso agora e no futuro ser muito útil à equipe. Tem que manter. Acho que nós temos que mostrar as nossas garantias no dia a dia, nos treinamentos e nos jogos. Você não pode ficar só ali na mesmice. Entrar em uma equipe qualificada, temos que mostrar que temos qualidade – afirmou Cícero.

No G4 do Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros agora vira a chave para outra competição: a Copa do Brasil. O Tricolor estreia nesta quinta-feira, 20, às 19h, diante do Paysandu, no Maracanã. Ciente das dificuldades de enfrentar dois torneios simultâneos, Cícero afirma que acredita na força do grupo para que o Fluminense busque o título nas duas frentes.

– Pelo o que eu percebi, estamos muito fortes para as duas competições. Se quisermos almejar coisas maiores, temos que focar, querer e nos dedicar. É lógico que estamos bem, mas não tem nada definido. Vejo o Fluminense muito forte. Não temos muito tempo para nos prepararmos. É para agora. Todo mundo está focado. O elenco é qualificado, e todos os jogadores estão com pensamento de vencer – disse o camisa 11 tricolor.

O elenco tricolor faz o último treino antes do duelo diante do Paysandu na tarde desta quarta-feira, 19, nas Laranjeiras. Os ingressos para o confronto de ida das oitavas de final já estão à venda – saiba todas as informações clicando aqui.

Fonte: Comunicação Institucional FFC / Fotos: Nelson Perez (capa) e Bruno Haddad – Divulgação FFC

Explosão Tricolor