Fluminense procurou Odair Hellmann, mas Marcão será mantido, diz portal






O frustrante empate com o Vasco e a permanência na zona do rebaixamento mantiveram a posição do vice-geral do Fluminense, Celso Barros, ou seja, o momento é de trocar o treinador. No entanto, a boa atuação no clássico, com cinco chances claras de gol criadas e domínio sobre o rival, a de Mário Bittencourt: o técnico deve continuar, segundo o portal GloboEsporte.com.

Sendo assim, Marcão permanecerá no comando técnico do time. Será ele que comandará o treino na segunda-feira. Vale ressaltar que o Tricolor terá uma sequência complicada: São Paulo (quinta-feira) e Internacional (domingo), ambos fora de casa.

Ocupando a 17ª colocação, o Fluminense não ganha há cinco rodadas. A falta de resultado tem sido o principal argumento de Celso Barros tanto que chegou a mapear o mercado de treinadores. Este movimento fez Odair Hellmann, demitido do Internacional e com passagem pelo Fluminense como jogador, ser sondado por pessoas próximas à direção tricolor.

O presidente Mário Bittencourt entendeu ser cedo fazer uma segunda mudança de técnico (Oswaldo de Oliveira substituiu Fernando Diniz) após o empate com a Chape, posição mantida na derrota para o Ceará. A boa atuação diante do Vasco, o nono jogo de Marcão, reforçou a posição do presidente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com