Fluminense divulga escalação e banco de reservas para o duelo contra o Atlético-MG






Fluminense tem três mudanças para enfrentar o Atlético-MG

Em situação delicadíssima na luta contra o rebaixamento, o Fluminense recebe o Atlético-MG neste sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltando pouco menos de uma hora para o início da partida, o Tricolor divulgou a sua escalação para o embate com o clube mineiro.

O Fluminense está confirmado com três mudanças em relação ao time que perdeu por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. Com a ausência de Muriel, lesionado, Marcos Felipe assume a titularidade da meta tricolor. Orinho herdou a vaga de Caio Henrique, que está a serviço da seleção brasileira pré-olímpica. Nenê foi sacado do time para a entrada de Paulo Henrique Ganso.

Sendo assim, o Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Gilberto, Digão (C), Nino e Orinho; Yuri Lima, Allan, Daniel, Ganso; Marcos Paulo e Yony González.

O Fluminense também revelou a lista dos jogadores que estarão à disposição do técnico Marcão no banco de reservas. Confira abaixo a relação completa:

25 – Agenor (goleiro)

4 – Luccas Claro (zagueiro)

21 – Igor Julião (lateral-direito)

15 – Dodi (volante)

5 – Airton (volante)

77 – Nenê (meia-atacante)

7 – Pablo Dyego (atacante)

17 – Evanilson (atacante)

12 – Lucão (atacante)

23 – João Pedro (atacante)

18 – Wellington Nem (atacante)

28 – Guilherme (atacante)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com